Serviço: Metrô de São Paulo distribui formulário para carteira escolar

Formulários podem ser retirados nas instituições de ensino ou impressos diretamente no site da Companhia

qui, 19/12/2002 - 14h36 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) já iniciou a distribuição de formulários às instituições de ensino de São Paulo, visando o cadastramento de estudantes e professores para obtenção da Carteira de Transporte Escolar Metropolitano, nova denominação da Carteira de Bilhete Escolar.

Os formulários podem ser retirados nas instituições de ensino ou impressos diretamente no site do Metrô (www.metro.sp.gov.br). O estudante deve preenchê-lo e pagar uma taxa de R$ 5,00 no Banco Nossa Caixa. Posteriormente, o formulário deve ser entregue a instituição de ensino, que providenciará o envio ao Metrô.

Para que estudantes e professores possam adquirir os respectivos bilhetes com redução tarifária de 50%, em relação à tarifa de Metrô, já no início de 2003, o cadastramento deve ser feito com a maior brevidade possível.

O aluno deve ficar atento ao prazo de validade dos bilhetes adquiridos em 2002, que não serão mais aceitos a partir de 1º de fevereiro de 2003. Mais informações podem ser obtidas no site do Metrô.

Da Assessoria de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo