Serviço: Marginal Tietê será interditada novamente nesta quarta-feira, dia 20

Terça-feira, 19 de Novembro de 2002

ter, 19/11/2002 - 16h41 | Do Portal do Governo

Novamente nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, entre 0h45 a 1h45, o trânsito será interditado nos dois sentidos da Marginal Tietê, entre a Ponte do Limão e a Ponte Júlio de Mesquita Neto.

A interdição será para detonações de rochas no leito do rio Tietê, dentro das obras de ampliação e rebaixamento da calha do rio (fase II) para o Programa de Combate às Enchentes do Governo do Estado.

A responsabilidade do programa é da Secretaria de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras sob fiscalização do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica.

O tráfego da Marginal Tietê no sentido Rodovia Castelo Branco/Rodovia Ayrton Senna será desviado para a pista local após a Ponte Piqueri e, mais à frente, para a Av. Nicolas Boer. Já o tráfego no sentido Rodovia Ayrton Senna/Rodovia Castelo Branco será desviado para a pista local após a Ponte Casa Verde e, depois, para a Rua Horácio Vergueiro Rudge. Os acessos à Ponte do Limão, em ambos sentidos, serão interditados 5 minutos antes da detonação.

As linhas de coletivos que passam pela Ponte do Limão deverão aguardar de cinco a 10 minutos no momento da detonação.

A operação de interrupção do tráfego será coordenada pela CET.

Rotas Alternativas

Sentido Rod. Castelo Branco/Rod. Ayrton Senna

Após a Ponte dos Remédios, acessar a pista local e junto à Ponte Piqueri, acessar a Av. Ermano Marchetti, Av. Marquês de São Vicente, Pç. Luís Carlos Mesquita, Av. Marquês de São Vicente, R. Norma Pieruccini Giannotti, Av. Pres. Castelo Branco, Acessando a Marginal Tietê Castelo Branco /Ayrton Senna.

Sentido Rod. Ayrton Senna/Rod. Castelo Branco

Após a Ponte das Bandeiras, acessar a pista local e a Ponte Casa Verde, Av. Dr. Abraão Ribeiro, Av. Marquês de São Vicente, Av. Nicolas Boer, Ponte Júlio de Mesquita Neto, alça de acesso à Marginal Tietê Ayrton Senna / Castelo Branco.

G.L.

Leia também:

Saiba detalhes sobre as obras de Ampliação da Calha do Rio Tietê