Serviço: Jucesp do Poupatempo Itaquera não estará atendendo no periodo de 29 de julho a 7 de agosto

A partir de 8 de agosto, a Jucesp passa a atender pelo Sistema Fácil, que já opera no Poupatempo Santo Amaro

sex, 26/07/2002 - 19h20 | Do Portal do Governo

De 29 de julho a 7 de agosto, a JUCESP do Poupatempo Itaquera não estará atendendo em função de adequações para a implantação do Fácil – Sistema de Protocolo Integrado.

Criado para reduzir o tempo gasto nos processos de abertura de novas empresas ou regularização das que se encontram na informalidade, o sistema atua sob coordenação do SEBRAE-SP, em parceria com a JUCESP, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), a Vigilância Sanitária, a CETESB, Receita Federal, INSS e Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Além desses serviços, o Fácil irá realizar todos os serviços prestados atualmente pela JUCESP e o SEBRAE-SP do Poupatempo Itaquera.

Neste período em que a JUCESP do Poupatempo Itaquera não estará prestando atendimento, os cidadãos poderão dirigir-se aos Postos Sé (Praça do Carmo, s/nº) e Santo Amaro (Av. Amador Bueno, 176/258), para a realização dos serviços.

Os usuários que tiverem que retornar à Jucesp do Poupatempo Itaquera para a retirada de documentos, neste período de inatividade, devem retirá-los no Sebrae-SP do próprio Poupatempo Itaquera.

O primeiro Posto de atendimento do Sistema Fácil foi implantado no Poupatempo Santo Amaro, em outubro do ano passado.