Serviço: Ipesp implanta novo sistema de teleatendimento

Pelo telefone 0800-7700555 é possível obter informações sobre pensões mensais, carteiras dos Advogados, das Serventias e Imobiliária e sobre Arrecadaç

sex, 29/04/2005 - 11h53 | Do Portal do Governo

Já está em funcionamento o novo sistema de teleatendimento do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (Ipesp) que trará uma série de vantagens para os pensionistas e beneficiários.

Pelo novo número (0800-7700555), será possível obter informações sobre pensões mensais, carteiras dos Advogados, das Serventias e Imobiliária e sobre Arrecadação. Entre as novidades do serviço, estão a consulta sobre andamento de processos e o contato inicial para recadastramento, no caso de pessoas idosas ou doentes, com problemas de locomoção.

Equipe e funcionamento

Uma equipe de 16 atendentes foi especialmente treinada, pelos próprios funcionários do Ipesp e pela empresa contratada, para dar os esclarecimentos necessários e providenciar o encaminhamento aos
departamentos competentes.

O 0800 do Ipesp funcionará da 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 15h, aos sábados.

Assessoria de Imprensa do Ipesp

(LRK)