Serviço: Horário de atendimento dos postos Poupatempo é alterado nesta quarta-feira, dia 26

nd

qua, 26/06/2002 - 11h47 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 26 de junho, o horário de atendimento dos postos Poupatempo da Capital (Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro e Itaquera), da Região Metropolitana (São Bernardo do Campo) e do Interior (Campinas e São José dos Campos) foi alterado em função do jogo disputado hoje pela Seleção Brasileira, que se classificou para a disputa da final na Copa do Mundo contra a Alemanha.

Excepcionalmente, os postos funcionarão das 13 às 19 horas, com exceção do Poupatempo São José dos Campos, que funcionará das 13 às 21 horas.

Na quinta-feira, dia 27, o atendimento volta ao horário normal (das 7 às 19 horas, de segunda a sexta, exceto o Posto São José dos Campos, que funciona das 9 às 21 horas).

Disque Poupatempo

O Disque Poupatempo (0800 17 12 33 – ligação gratuita) mantém hoje o horário normal de atendimento, das 6 às 22 horas.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.