Serviço: ‘Fácil – Sistema de Protocolo Integrado’ começa a operar no Poupatempo Itaquera

Atendimento será a partir desta terça-feira, dia 13

seg, 12/08/2002 - 10h24 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 13, às 11 horas, será inaugurado o posto de atendimento do ‘Fácil – Sistema de Protocolo Integrado’, no Poupatempo Itaquera.

O Fácil, criado para reduzir o tempo gasto nos processos de abertura de novas empresas ou regularização das que se encontram na informalidade, atua sob a coordenação do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), em parceria com a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), a Vigilância Sanitária, a Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), Receita Federal, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e Secretaria da Fazenda do Estado.

No posto de atendimento do Fácil no Poupatempo Itaquera, os cidadãos poderão realizar, entre outros serviços, solicitação de alterações contratuais, solicitação de fichas e certidões de breve relato para concorrência pública, além de obter informações sobre procedimentos da Jucesp, de abertura de empresa e andamento dos processos. O Posto Itaquera é o segundo Poupatempo a disponibilizar os serviços do Fácil. O primeiro foi a unidade Santo Amaro, em outubro de 2001.

Data: Terça-feira, dia 13 de agosto de 2002
Horário: 11 horas
Local: Poupatempo Itaquera – Avenida do Contorno, nº 60 (ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô).