Serviço: EMTU/SP disponibiliza formulários para Carteiras de Transporte Escolar – 2005

Formulários estão disponíveis no site www.emtusp.com.br

ter, 23/11/2004 - 17h46 | Do Portal do Governo

Os formulários de Requisição da Carteira de Transporte Escolar Metropolitano 2005 e o Manual de Orientação às Instituições de Ensino já estão disponíveis no site da EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) www.emtusp.com.br.

No mês de janeiro, as Instituições de Ensino cadastradas receberão da EMTU/SP a documentação a ser preenchida para emissão da carteira a ser disponibilizada aos interessados.

A taxa cobrada para emitir a Carteira de Transporte Escolar Metropolitano 2005 nas três Regiões Metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP (Baixada Santista, Campinas e São Paulo) é de R$ 6,00.

Têm direito à Carteira de Transporte Escolar Metropolitano os estudantes regularmente matriculados nas Instituições de Ensino e os professores no exercício da profissão, que se utilizarem do Sistema de Ônibus Intermunicipais e que residam a mais de um quilômetro da Instituição de Ensino.

Até o mês de novembro de 2004, EMTU/SP emitiu mais de 100 mil Carteiras de Transporte Escolar. A utilização de passe escolar nas linhas intermunicipais apenas na Grande São Paulo totalizam aproximadamente 1,5 milhões viagens por mês.

Mais informações sobre a Carteira de Transporte Escolar, o interessado pode ligar para a Ouvidoria da EMTU/SP – 0800.190.088 – de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; ou acessar o site: www.emtusp.com.br

Assessoria de Imprensa da EMTU

M.J.