Serviço: EMTU coloca linha de ônibus gratuita para Bienal do Livro no Terminal Jabaquara

Para facilitar acesso à Bienal, EMTU e a Metra disponibilizarão bilheterias para venda antecipada de ingressos

qui, 15/04/2004 - 8h35 | Do Portal do Governo

Os visitantes da Bienal do Livro, que será realizada entre os dias 15 e 25 de abril no Pavilhão Imigrantes, terão à disposição uma linha de ônibus gratuita no Terminal Metropolitano Jabaquara. O serviço é oferecido pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) em parceria com a concessionária Metra.

As partidas serão realizadas do terminal, que é gerenciado pela EMTU, e a linha será operada pela concessionária Metra. Serão colocados em circulação de três a seis ônibus na linha ponte Jabaquara – Pavilhão, de acordo com a demanda de passageiros para cada faixa horária. Se o movimento de passageiros for maior que o previsto, a quantidade de veículos aumentará.

Para facilitar o acesso do público à Bienal, a EMTU e a Metra disponibilizarão as bilheterias do Terminal Metropolitano Jabaquara para a venda antecipada dos ingressos. Assim as entradas nos valores de R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia) poderão ser adquiridas na bilheteria da Plataforma A em todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos, das 9h30 às 20 horas, e na bilheteria instalada no túnel de acesso que também funciona ininterruptamente todos os dias da semana.

Diversas faixas instaladas em locais estratégicos do terminal indicarão as bilheterias que venderão os ingressos.

Os sites da EMTU (www.emtusp.com.br) e da Metra (www.metra.com.br) divulgarão os dados da operação da linha ponte Jabaquara – Pavilhão, incluindo horário das partidas e intervalos médios.

Assessoria de Imprensa da EMTU

(AM)