Serviço: E-poupatempo começa a funcionar no posto de São Bernardo do Campo

Será a partir desta sexta-feira, dia 9

sex, 09/12/2005 - 9h12 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, começa a funcionar no Poupatempo São Bernardo do Campo o e-poupatempo, sala de atendimento onde o cidadão pode realizar serviços públicos pela Internet.

O Superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg, o Gerente do e-poupatempo, Álvaro Gregório, e a Gerente do Poupatempo São Bernardo do Campo, Candida Rocha Schwenck, inauguram oficialmente o novo órgão às 15h30 desta sexta-feira.

O e-poupatempo, que já conta com salas de atendimento nos Postos Poupatempo Santo Amaro, Guarulhos, Ribeirão Preto e Campinas Shopping, além de dois pontos no Poupatempo Móvel, oferece acesso gratuito à Internet, contando com funcionários treinados para auxiliar, observar e, principalmente, incentivar o cidadão para o uso de serviços públicos eletrônicos.

No e-poupatempo, podem ser realizados serviços como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, consulta de Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros.

No e-poupatempo em São Bernardo do Campo estão disponíveis oito computadores para o acesso da população. O Poupatempo São Bernardo do Campo fica na Rua Nicolau Filizola, 100, e funciona de segunda a
sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo

C.C.