Serviço: Detran do Poupatempo Guarulhos atende cidadãos de 16 municípios

Regionalização do atendimento é resultado de um trabalho conjunto

qua, 25/09/2002 - 13h00 | Do Portal do Governo

Os serviços do Detran do Poupatempo Guarulhos ( renovação, emissão de 2ª via e alteração de dados da Carteira Nacional de Habilitação, emissão de certidão de Prontuário da CNH e substituição e 2ª via da permissão de dirigir) são regionalizados, possibilitando que, além dos moradores de Guarulhos, os cidadãos de mais 15 cidades da região possam realizar esses serviços no Poupatempo Guarulhos.

Antes da inauguração do Poupatempo Guarulhos, os cidadãos podiam realizar esses serviços somente na Ciretran do seu município de residência.

Os municípios vizinhos atendidos pelo Detran do Poupatempo Guarulhos são: Arujá, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

A regionalização do atendimento do Detran nos Postos Poupatempo é resultado de um trabalho conjunto entre o Detran e o Poupatempo, que já foi realizado nos Postos Poupatempo Campinas, São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

O Poupatempo Guarulhos fica na Rua José Campanella, 5, no bairro Macedo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo