Serviço: Cresce atendimento da Jucesp no Poupatempo de Itaquera

Poupatempo é vinculado à Secretaria estadual da Justiça

qua, 31/10/2001 - 16h56 | Do Portal do Governo

Em setembro, o posto da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) no Poupatempo Itaquera bateu recorde de atendimento. Foram registrados 207 processos referentes a constituições, alterações e baixas de firmas mercantis individuais, sociedades limitadas, sociedades anônimas, cooperativas, entre outras. Durante o mês, a junta também efetivou 65 pedidos de certidão.

De acordo com o balanço, desde a implantação do posto de Itaquera já foram prestados 1.936 atendimentos, com tempo de espera reduzido e menores filas. A descentralização dos trabalhos, com a criação de postos e escritórios regionais, aliadas ao Programa Permanente de Qualidade e Produtividade desenvolvido pela Jucesp, permitiram a diminuição do fluxo de atendimento e tornaram os serviços de fácil acesso para os usuários, resgatando, com isso, o respeito ao cidadão.

Hoje a Junta Comercial, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, conta com 51 postos regionais espalhados pelo Estado de São Paulo, incluindo os localizados no Poupatempo Itaquera, Sé e Santo Amaro. O posto de Itaquera funciona na Rua do Contorno, 60 – Estação Corinthians-Itaquera do Metrô. Maiores informações pelo telefone 6170.7161 / 7162 ou www.poupatempo.sp.gov.br