Serviço: CPTM realiza manutenção preventiva nas linhas do sistema

Trabalhos serão realizados durante todo o final de semana

sex, 23/08/2002 - 11h13 | Do Portal do Governo

As equipes de manutenção de via da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estarão trabalhando durante todo este fim de semana.

Linha A – Na madrugada deste sábado, dia 24, será feita correção geométrica mecanizada de via e, durante o dia, haverá troca de dormentes entre as estações de Jaraguá e Perus.

Linha B – Também na madrugada deste sábado, dia 24, na região da estação de Itapevi, a equipe substituirá os componentes das peças de Aparelho de Mudança de Via (AMV).

Linha D – Durante todo este sábado, dia 24, serão trocados dormentes de madeira entre as estações de São Caetano e Tamanduateí.

Linha E – Ainda para troca de dormentes de madeira, outra equipe foi escalada para trabalhar nas regiões das estações de Calmon Viana, Ferraz de Vasconcelos, Guaianazes, Suzano. No domingo, dia 25, durante o dia, haverá substituição e solda de trilhos, entre as estações de Guaianazes e Ferraz de Vasconcelos, e entre as estações de Tatuapé e Itaquera.

Linha F – Durante todo o final de semana, serão realizados serviços de contenção de aterro, entre as estações de Itaquaquecetuba e Aracaré. Entre as estações de Itaim Paulista e Manoel Feio, as equipes farão troca de trilhos, na madrugada deste sábado, dia 24.