Serviço: CPTM realiza manutenção preventiva em linhas do sistema

Saiba os trabalhos programados para o próximo final de semana

qui, 26/09/2002 - 10h44 | Do Portal do Governo

Neste final de semana equipes de manutenção de via da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalharão nas linhas A (Brás-Francisco Morato), B (Júlio Prestes-Itapevi), D (Luz-Rio Grande da Serra), E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana). Confira a agenda de serviços já programados:

Linha A

Já na madrugada de sábado, dia 28, haverá correção geométrica de linha entre as áreas das estações de Vila Clarice, Jaraguá e Perus. Ainda no sábado, durante o dia, será realizada troca de dormentes de madeira entre as estações de Jaraguá e Perus. No domingo, dia 29, as equipes substituirão 720 metros de trilhos longos entre as estações da Lapa e Piqueri. Também está agendada a descarga de trilhos longos, desde Jundiaí até Rio Grande da Serra.

Linha B

No sábado, dia 28, a equipe noturna fará reparos nos trilhos comuns e longos entre as estações de Presidente Altino e Osasco.

Linha D

Ainda para este sábado, dia 28, foi programada a troca de dormentes nas áreas das estações de Guapituba e Ribeirão Pires. Já na madrugada, haverá substituição de trilhos na região da Estação de Santo André.

Linha E

No sábado, dia 28, será realizada substituição de dormentes de madeira nas áreas das estações de Calmon Viana, Suzano, Jundiapeba e Poá. Durante a madruga de sábado, haverá limpeza do terreno ao longo da via, além da troca e solda de trilhos, entre as regiões do Brás e Tatuapé.

Linha F

Para o sábado e domingo, durante o dia, está programada a troca de dormentes e trilhos nas áreas das estações de São Miguel Paulista, Itaim, Engenheiro Goulart e Comandante Ermelino.