Serviço: CPTM realiza manutenção na rede aérea do sistema

Confira os trabalhos programados para o período de 4 a 10 de novembro

seg, 04/11/2002 - 11h00 | Do Portal do Governo

Durante toda esta semana a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalhará na manutenção preventiva da rede aérea em todo o sistema. Confira os trabalhos programados para o período de 4 a 10 de novembro:

Linha A (Brás-Francisco Morato) e Linha D (Luz-Rio Grande da Serra)

Todos dias, durante o período diurno e noturno, nos trechos das estações da Luz até Pirituba e na Estação de Jundiaí, as equipes farão revisão geral da rede aérea. Entre as estações da Luz, até Rio Grande da Serra, está programada a medição e checagem do fio que sustenta a rede aérea, além da manutenção nos sistemas de pára-raio.

Linha B (Júlio Prestes-Itapevi) e Linha C (Osasco-Jurubatuba)

Também nas áreas das estações de Vila Olímpia e Granja Julieta, Berrini, Jandira, Itapevi e Carapicuíba, a equipe noturna realizará serviços de revisão geral e checagem do desgaste nos fios de contato da rede.

Linhas E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana)

Para as madrugadas será feita a retirada da antiga estrutura da rede aérea, entre as estações de Tatuapé e Corinthians-Itaquera. Também será efetuada a revisão de todo o sistema. Outra equipe executará a medição de desgaste de fio trolley, entre as estações de Jundiapeba e Mogi das Cruzes. Para a Linha F será realizada a revisão e medição de desgaste do fio trolley, no trecho das estações de Guaianazes e Com. Ermelino Matarazzo.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM