Serviço: CPTM realiza manutenção de vias neste final de semana

Trabalhos não afetarão tráfego dos trens do sistema

sex, 11/10/2002 - 13h02 | Do Portal do Governo

Neste final de semana, dias 12 e 13, equipes de manutenção de via da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalharão nas linhas A (Brás-Francisco Morato), D (Luz-Rio Grande da Serra), E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana). Os serviços não prejudicarão a operação comercial.

Confira os trabalhos programados:

Linha A

No sábado, dia 12, haverá troca de dormentes de madeira nas áreas da Estação Botujuru e pichamento de talude nas proximidades da Estação de Perus.

Linha D

Também no sábado será realizada a substituição de dormentes nas regiões das estações de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. Durante a madrugada, será efetuada a troca de trilhos entre as estações de São Caetano e Utinga e correção geométrica mecanizada de via entre Parada Pirelli e Capuava.

Linha E

No domingo, dia 13, haverá substituição de material metálico de Aparelhos de Mudança de Via (AMVs) nas estações de Calmon Viana e Suzano e de trilhos, com solda aluminotérmica, entre as estações de Tatuapé e Corinthians- Itaquera.

Linha F

No sábado será feita a troca de dormentes nas áreas das estações de São Miguel e Itaim Paulista. E no domingo, será realizada a limpeza entre as estações de Engº Goulart e Com. Ermelino. No local haverá ainda a substituição de trilhos, com solda aluminotérmica.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM