Serviço: CPTM oferece 4 mil cortes de cabelo no Dia dos Namorados

Cortes serão feitos no Espaço Cultural do Brás, dia 10

qua, 08/06/2005 - 16h03 | Do Portal do Governo

Denominado “Estação Transformação CPTM/Embellezze’, o projeto é desenvolvido pela Companhia em parceria com o Instituto Embellezze e irá a presentear casais de namorados realizando, gratuitamente, cortes de cabelo.

Com estrutura para atender quatro mil pessoas, um time de 40 pessoas da Embellezze – professores e alunos do curso profissionalizante de cabeleireiros – estarão munidos de escovas, tesouras e secadores, colocando a mão na massa.

Senhas e prêmios

Para ter direito a um corte gratuito, é necessário retirar senha, com antecedência. As mesmas estão sendo distribuídas a partir de hoje, em um balcão da Embellezze situado ao lado do Posto de Atendimento ao Usuário, na Estação Brás da CPTM.

Preenchida, a senha deve ser depositada em urna instalada no local, o que viabilizará aos participantes concorrer a sorteio de produtos de beleza e uma estadia (válida para casal), em hotel categoria cinco estrelas – Blue Tree Towers, que fica próximo ao Shopping Aricanduva, zona leste da capital. Já as mulheres tentarão a sorte no processo de ‘transformação’ – o que inclui serviços de cabeleireiro, manicure e maquiagem. Todas essa programação será oferecida de forma gratuita aos usuários da CPTM.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos

M.J.