Serviço: CPTM inicia manutenção preventiva nas linhas ‘E’ e ‘F’

Trabalhos vão até a próxima sexta-feira, dia 8

seg, 04/03/2002 - 13h40 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), vinculada à Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos, iniciou nesta segunda-feira, dia 4, o trabalho de manutenção preventiva nas linhas E (Brás-Guaianazes-Mogi das Cruzes) e F (Brás-Calmon Viana). Os serviços serão executados por equipes da empresa até sexta-feira, dia 8, no horário das 9 às 15 horas, sem prejudicar o transporte dos passageiros.

Linha E

Na área da Estação de Mogi das Cruzes será realizada limpeza de bueiro, capina e roçada na faixa de terreno paralela aos trilhos. Outra equipe substituírá dormentes e retirará material já substituído, entre as estações de Gianetti e Ferraz de Vasconcelos.

Linha F

A ponte ferroviária da Celso Garcia, que fica entre as estações de Sebastião Gualberto e Engº Trindade (desativada), sofrerá reforma. Já o gradil, ao lado da via 02, na Estação de Manoel Feio será substituído.

Nestes pontos onde estão sendo executados os serviços, os trens circularão com a velocidade reduzida, mas sem prejuízo para o usuário.