Serviço: CPTM disponibiliza atendimento ao usuário via internet

Dúvidas, sugestões, críticas e elogios podem ser encaminhados pelo site da companhia

ter, 16/07/2002 - 12h18 | Do Portal do Governo

Já está disponível o serviço de ‘Atendimento on line‘, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O usuário pode enviar solicitações, reclamações, sugestões e elogios acessando o site www.cptm.sp.gov.br

Como ainda está em fase de implantação, o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. O prazo para as respostas é de 48 horas a partir do horário do recebimento.

A CPTM também disponibiliza uma Central de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800-550-121. O interessado pode obter informações sobre deslocamentos, tempo de percurso, tarifas, entre outros serviços de apoio, além de receber, cadastrar e apurar manifestações.

Atualmente, o 0800 da CPTM recebe mais de 13.500 solicitações por mês, relativas às seis linhas do sistema. Estas medidas agilizam processos e ampliam o relacionamento com os usuários, principalmente nos casos de problemas com a circulação de trens.