Serviço: Confira a agenda da CPTM para este final de semana

Os serviços serão realizados nas Linhas A, D, E e F

sex, 25/10/2002 - 16h41 | Do Portal do Governo

Neste sábado (26) e domingo (27), as equipes de manutenção de via da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalham nas linhas A (Brás-Francisco Morato), D (Luz-Rio Grande da Serra), E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana).

Linha A – Já na próxima madrugada (26), haverá substituição e solda de trilhos entre as estações de Perus e Caieiras. Durante o dia, será feita a limpeza das canaletas de drenagem e aplicação de piche no talude, para combater a erosão, na região da Estação de Perus.

No domingo (27), também está agendada a substituição de trilhos longos entre as estações de Francisco Morato e Botujuru.

Linha D – Ainda para este sábado (26), foi programada a substituição de dormentes nas áreas das estações de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, além de limpeza de lastro entre as estações de Mauá e Guapituba.

Linha E –Na madrugada de sábado (26), serão recolhidos os dormentes e materiais metálicos deixados ao longo da via, por ocasião da substituição entre as estações de Suzano e Jundiapeba. No decorrer do dia, uma equipe trocará os dormentes nas áreas das estações de Jundiapeba, Suzano e Brás Cubas, enquanto outra cuidará da limpeza do terreno, que fica ao lado da via, entre as estações de Jundiapeba e Mogi das Cruzes.

Linha F – Também para a madrugada de sábado (26), está programada a troca de dormentes, de material metálico e limpeza do terreno, na lateral da via, entre as estações de Manoel feio, Itaquaquecetuba, Aracaré e Calmon Viana.