Serviço: AutoBAn oferece atendimento médico gratuito para caminhoneiro

Será realizado nesta terça-feira, dia 27

ter, 27/04/2004 - 9h36 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 27, será realizada mais uma edição do programa VidaBAn. É a oportunidade para o motorista de caminhão cuidar da saúde gratuitamente. O programa tem por objetivo conscientizar esses profissionais sobre a importância dos exames periódicos.

Haverá avaliações de acuidade visual, pressão arterial, glicemia, colesterol, índice de massa corpórea, peso, altura e teste de flexibilidade. Entre outros serviços oferecidos estão a podologia e o corte de cabelo.

A AutoBAn contará com a parceria da Secretaria de Estado da Saúde DIR XII de Campinas – Vigilância Epidemiológica, que vai ceder vacinas para proteção contra tétano, difteria, sarampo, caxumba, rubéola, hepatite B e febre amarela. A aplicação ficará a cargo da Secretaria Municipal da Saúde de Jundiaí – Vigilância Epidemiológica, que também distribuirá material informativo sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids e distribuirá preservativos e folhetos informativos sobre o assunto.

O VidaBAn será realizado no Posto Geral de Fiscalização (Balança), do km 58 da Rodovia dos Bandeirantes, pista sul (Interior – Capital) das 9h às 16h30.

Assessoria de Comunicação Social da AutoBAn

(AM)