Serviço: AutoBAn monta operação especial para obras de recapeamento na Anhangüera

Trabalhos de recuperação da pista Sul (Interior-Capital) terão início às 22h desta sexta-feira, dia 19

sex, 19/03/2004 - 9h28 | Do Portal do Governo

A AutoBAn preparou um esquema especial para a execução dos serviços de recuperação do pavimento da Via Anhangüera, entre os km 102 e 98, em Campinas, com o objetivo de oferecer mais segurança aos usuários e diminuir a interferência na fluidez do tráfego durante as obras.

Os trabalhos de recuperação da pista Sul (Interior-Capital) da Via Anhangüera terão início às 22h desta sexta-feira, dia 19. A faixa da direita e o acostamento, entre os km 102 e 98, serão interditados até às 14h do domingo, dia 21. Neste período, o tráfego fluirá apenas pela faixa da esquerda.

Em função da necessidade da interdição de faixas para realização da obra, a operação será realizada durante um final de semana, em horários específicos, já que foi verificada a inviabilidade de executar os trabalhos neste trecho no período de segunda à sexta.

A AutoBAn recomenda aos motoristas evitarem a região durante as obras, utilizando caminhos alternativos como, por exemplo, chegar à Campinas pela rodovia Dom Pedro I (SP 065), cujo acesso pode ser feito pelo trevo do km 104 da Via Anhangüera.

A concessionária está concentrando todos os esforços de forma a diminuir o impacto da obra no tráfego local. Além da sinalização intensiva no trecho, a concessionária também irá divulgar o trecho bloqueado nos Painéis de Mensagens Variáveis. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do Disque AutoBAn (0800 55 55 50).

Assessoria de Comunicação Social AutoBAn

(AM)