Serviço: Atendimento do TRT nos postos Poupatempo sofrerá alterações

Período corresponde ao recesso de final de ano do Tribunal (Lei 5.010/66)

sex, 13/12/2002 - 17h56 | Do Portal do Governo

O atendimento do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT) prestado nos Postos Poupatempo Itaquera e Santo Amaro sofrerá alterações no período que vai do dia 20 de dezembro ao dia 6 de janeiro, em função do recesso do Tribunal (Lei nº 5.010/66).

Durante este período, os postos de atendimento do TRT no Poupatempo Itaquera e no Santo Amaro estarão prestando apenas os serviços de informações gerais, andamento processual e de ouvidoria.

Entretanto, nos dias 2 e 3 de janeiro de 2003, não poderão ser prestadas informações sobre andamento processual, em função de manutenção no sistema de informática do TRT.

O atendimento do TRT nos Postos Poupatempo volta ao normal a partir do dia 7 de janeiro de 2003.

O Poupatempo Itaquera fica na Av. do Contorno, 60, ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô. O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176/258, próximo ao Largo Treze de Maio. Os dois Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, e aos sábados, das 7h às 13 horas.

Informações sobre os serviços prestados nos Postos Poupatempo podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo – 0800 772 36 33, que funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas, ou pela Internet –www.poupatempo.sp.gov.br.


O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.