Serviço: Atendimento do Poupatempo Móvel em Taipas é prorrogado até o dia 16

Bairro Tucuruvi receberá a unidade Móvel em novembro

qui, 14/10/2004 - 14h37 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel permanece no bairro de Taipas até o dia 16 de outubro, estendendo o período de atendimento na região, que terminaria no último sábado, dia 9 de outubro.

A alteração se deve à grande demanda do Poupatempo Móvel em Taipas e também ao feriado de 12 de outubro, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, e à antecipação do feriado do Dia do Funcionário Público, 28 de outubro, para o dia 11 (conforme Decreto 49.008, de 5 de outubro), o que prejudicaria a operação no Tucuruvi. Em razão disto, o atendimento no bairro do Tucuruvi foi transferido, e acontecerá de 1 a 13 de novembro (com exceção do dia 2, Feriado de Finados).

Depois de Taipas, São Miguel Paulista receberá o Poupatempo Móvel, na semana de 18 a 23 de outubro. A carreta ficará no Estacionamento do Supermercado D’Avó (Av. São Miguel, 8.400).

Os cidadãos podem realizar os seguintes serviços no Poupatempo Móvel: Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD), Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert), solicitação do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas e venda de selos (Correios), Boletim de Ocorrência Eletrônico, Consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito e Licenciamento de Veículos, Consulta de Débitos de Prestação da Casa Própria, Consulta de Multa de Trânsito e de Pontos na CNH, segunda via de conta de energia elétrica, entre outros (projeto e-poupatempo – serviços públicos pela Internet). O pagamento das taxas geradas pelos serviços prestados no Posto Móvel pode ser feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

O atendimento será realizado das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e sábado, das 8 às 13 horas.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.