Seminário: Curso ‘Gestão e Processos Comunicacionais’ comemora dez anos na USP

ECA promove seminário nos dias 30 e 31 de outubro

qui, 23/10/2003 - 15h32 | Do Portal do Governo

O Departamento de Comunicações e Artes da Escola de Comunicações e Artes (ECA)da USP promove o Seminário Gestão de Processos Comunicacionais: Mundo do Trabalho, Educação, Terceiro Setor e Cooperativismo, que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro de 2003, a partir das 9 horas, na ECA.

O evento faz parte da comemoração dos dez anos do curso ‘Gestão de Processos Comunicacionais’ da Pós-Graduação lato sensu da ECA.

O objetivo do Seminário é aprofundar a compreensão sobre as mudanças que ocorrem no mundo do trabalho em decorrência da transformação do papel do Estado e da implementação de tecnologias.

O Seminário é dirigido a alunos de pós-graduação, profissionais, gestores, comunicadores e pesquisadores. As inscrições poderão ser feitas, até quando houver vagas, pelo site http://www.eca.usp.br/gestcom e custam R$30,00 (R$15,00 para estudantes). A ECA fica à Aveneida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações: (0XX11) 3091-4341 ou pelo e-mail gestcom@edu.usp.br

Da Agência USP de Notícias