Semana da Solidariedade reúne coral do Guri, Jazz Sinfônica e Jogral do Projeto Guerra na Sala São P

Evento acontece neste sábado, dia 27

ter, 23/10/2001 - 18h10 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 27, a partir das 20h30, a Sala São Paulo será palco das apresentações da Orquestra Jazz Sinfônica, do Coral do Projeto Guri e do Jogral do Projeto Ademar Guerra.

O evento faz parte da I Semana de Solidariedade, promovida pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Maria Lúcia Alckmin, com objetivo de incentivar a comunidade a participar de ações solidárias.

No programa, a Orquestra Jazz Sinfônica acompanhada do Coral do Projeto Guri, formado por 198 crianças dos pólos Osasco e Mazzaropi, interpretarão as canções ‘Nesta Rua’, ‘O Cravo Brigou com a Rosa’ e ‘Herdeiros do Futuro’.

Os 120 integrantes de cinco associações comunitárias que fazem parte do projeto Ademar Guerra, declamarão em forma de jogral um texto de Zé Carlos de Andrade, que fala sobre a solidariedade e é inspirado nas brincadeiras de roda do compositor Heitor Villa Lobos.

A I Semana da Solidariedade teve início no domingo (21), com uma caminhada iniciada na Praça Panamericana até o Parque Villa Lobos. Até o próximo domingo (28), estarão acontecendo atividades culturais e esportivas na Capital, envolvendo secretarias de Estado, iniciativa privada e as unidades do Fussesp.

Data: Sábado, dia 27 de outubro de 2001
Horário: 20h30
Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, s/nº

Ingressos: R$30,00 (platéia) e R$50,00 (camarote)
A arrecadação será revertida em prol do Fundo de Solidariedade