Seleção: Fundação Seade abre 115 vagas para estagiários

Inscrições para seleção pública vão até 28 de outubro, somente pelo site da Vunesp

qui, 20/10/2005 - 15h55 | Do Portal do Governo

Até o dia 28, a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) receberá inscrições para seleção pública de estagiários. Estão em disputa oito vagas de ensino médio e 107 em ensino superior. O processo seletivo é organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). O estágio, com duração de seis meses, e podendo ser prorrogado por três vezes por igual período, será desenvolvido na cidade de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas apenas pela Internet, no site da Vunesp. A taxa é de R$ 20 para estágio em ensino médio e de R$ 30 para superior. A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de novembro, na capital. Os candidatos deverão estar cursando pelo menos o 2o ano ou 3a. semestre do curso superior. No caso de ensino médio, os concorrentes deverão estar freqüentando, no mínimo, o 2o. ano.

As opções de estágio em nível superior são para administração de empresas/administração pública (24 vagas), biblioteconomia (4), ciências econômicas (15), ciências sociais (21), direito (2), estatística (3), geografia (3), jornalismo/comunicação social (1), letras (2), matemática (14), secretária executiva (10) e ciências da computação/informática (8).

SERVIÇO

O edital e outros dados estão disponíveis no site da Vunesp
www.vunesp.com.br . Mais informações no Disque-Vunesp (11) 3874 6300
E-mail vunesp@vunesp.com.br

Da Agência Imprensa Oficial