Segurança: Toma posse novo diretor da Academia de Polícia Civil

Deinter 2 também tem novo comando

qui, 14/03/2002 - 12h14 | Do Portal do Governo

A Academia da Polícia Civil tem novo diretor. O delegado de classe especial Eduardo Hallage assumiu o cargo nesta quarta-feira, dia 13, durante a reunião do Conselho da Polícia Civil, presidida pelo secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho.

Hallage ocopava anteriormente o comando do Deinter 2 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior da região de Campinas). Em seu lugar, assumiu José Laerte Goffi Macedo, também presente à solenidade.

A mudança se deve a uma adequação administrativa. A direção da Acadepol estava interinamente comandada por Milton Rodrigues Montemor. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo, a Academia é considerada um importante departamento. ‘O novo diretor está há 26 anos na Polícia e tem o perfil adequado para assumir o cargo’, afirmou Desgualdo. Hallage já esteve à frente de várias divisões como o Denarc, Garra, Deic.

José Laerte Goffi Macedo, delegado há 39 anos, já foi diretor da Seccional de Campinas, em 1988, e ocupou cargos de direção na regional de Campinas, Araçatuba e na Acadepol.