Segurança: Secretário inaugura novas instalações do 6º Distrito Policial do Cambuci

Evento será nesta segunda-feira, dia 16

sáb, 14/06/2003 - 10h53 | Do Portal do Governo

O secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, inaugura nesta segunda-feira, dia 16, às 10 horas, com o delegado geral da Polícia Civil, Marco Antonio Desgualdo, as novas instalações do 6º Distrito Policial do Cambuci.

O prédio, que deixou de ter carceragem em janeiro de 2001, passou por reformas e conta, agora, com a melhor infra-estrutura para atender as mais de 2 mil pessoas que procuram a delegacia por mês.

São mais de 20 salas especiais para cada tipo de atendimento, como por exemplo a de reconhecimento e a de flagrante. Há ainda sala de espera no plantão. Sofás confortáveis, cadeiras, máquina de refrigerantes e de café, bebedouro e televisão com TV a cabo foram instalados para o maior conforto dos que procuram a delegacia.

A delegacia conta, ainda, com um novo sistema de circuíto interno de segurança por meio de câmeras de vídeo. Toda a reforma foi feita em parceria com a comunidade, por meio do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da região.

O 6º Distrito Policial fica à Rua Hermínio Lemos, 70, Cambuci, e atende moradores de outros bairros, como: Cambuci, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Teodoro, Chácara Klabin e Aclimação e Vila Mariana.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança/ Lilian Santos