Segurança: Rota prende quadrilha na zona Leste da Capital

Dois revólveres foram apreendidos

sex, 15/10/2004 - 16h42 | Do Portal do Governo

Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam ontem à tarde quatro pessoas que tentavam roubar um estabelecimento comercial no Jardim Adelaide, região A.E. Carvalho, em São Paulo. Entre os presos, estão dois adolescentes de 15 e 16 anos. Dois revólveres foram apreendidos.

Por volta das 18h30, os policiais patrulhavam a rua Nova Petrópolis quando viram duas pessoas saindo de uma quitanda. Como um deles estava armado, a polícia rapidamente os abordou. A dupla (um estudante de 18 anos e um jovem de 16) se entregou sem resistir e teve um revólver 38 apreendido.

Ao entrar no estabelecimento, a polícia deteve os outros dois integrantes, ambos estudantes (um tinha 18 anos, e o outro 15). Com o menor, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, enquanto seu comparsa entregou R$ 29 que havia retirado do caixa da loja. Após serem reconhecidos pelas vítimas, o grupo foi autuado por roubo tentado, corrupção de menores, formação de quadrilha e ato infracional no 64º Distrito Policial.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

M.J.