Segurança Pública: Reunião de avaliação do desempenho da polícia na região de Campinas

Encontro acontece nesta quarta-feira, dia 17

qua, 17/10/2001 - 9h13 | Do Portal do Governo

O secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Marco Vinicio Petrelluzzi, está em Campinas, nesta quarta-feira, dia 17, onde participa de reunião com a cúpula da polícia local para avaliar desempenho e métodos empregados no combate à criminalidade na região.

A primeira reunião de avaliação e cobrança de metas foi realizada na última terça-feira, dia 9, e teve a presença da cúpula da polícia da Capital. No dia 11, em São Bernardo do Campo, houve uma reunião com os responsáveis pelo policiamento integrado da região metropolitana.

‘A descentralização destas reuniões é importante porque, ao invés de levar 50 pessoas para o centro da Capital, é muito mais fácil deslocar três ou quatro pessoas até o local do evento. Além disso, é importante encontrar as autoridades da região, conversar com os prefeitos e demais representantes. Essa prática vai se tornar praxe. A partir desta semana iniciaremos as visitas a todas as sete regiões do Interior’, explicou Petrelluzzi. Após a reunião, o secretário concederá entrevista coletiva.
Presenças do comandante-geral da Polícia Militar, Rui César Melo, e o delegado-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo.

Data: Quarta-feira, dia 17 de outubro de 2001
Horário: A partir das 9 horas
Local: Sede do Deinter 2 – Av. Andrade Neves, 471, bairro Botafogo (próximo à Rodoviária) – Campinas – SP.