Segurança: Polícia prende grupo que assaltou avião no Aeroporto de Bauru

Policiais apreenderam armas e recuperaram o dinheiro roubado

qui, 13/09/2001 - 11h10 | Do Portal do Governo

Policiais apreenderam armas e recuperaram o dinheiro roubado

A Polícia prendeu nesta quarta-feira, dia 12, um grupo de dez assaltantes que invadiu a pista do Aeroporto de Bauru e roubou R$ 2.960.000,00 (dois milhões e novecentos e sessenta mil reais).

Toda a quantia roubada foi recuperada. Os policiais também apreenderam 13 armas: submetralhadoras, fuzis, pistola, revólver, 21 carregadores e 795 munições, sete coletes à prova de balas, quatro coletes com identificação da polícia federal, três camisetas com logotipo da polícia federal, cinco telefones celulares e carregadores e um HT. Entre as armas havia uma metralhadora (ponto 30), arma de guerra, com capacidade para abater aeronaves.

Participaram da operação aproximadamente 20 viaturas e policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar, do 4º e do 12º Batalhão da PM do Interior, da 1ª e 3ª Companhias da PM; e policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais/Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (DIG/GARRA), e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Bauru.