Segurança: Polícia Militar recupera veículos furtados em oficina na Zona Leste da Capital

Caso foi registrado no 69º Distrito Policial

ter, 18/01/2005 - 9h34 | Do Portal do Governo

Policiais militares da 3ª Cia. do 38º Batalhão localizaram no sábado, dia 15, uma oficina mecânica usada para “esquentar” carros furtados na região de São Mateus, Zona Leste da cidade. Foram apreendidos três automóveis furtados que tiveram as placas trocadas e estavam preparados para serem repintados. Dois homens foram presos.

Por volta das 14h01, policiais que patrulhavam a área de Teotônio Vilela foram acionados por uma ajudante geral de 37 anos que afirmava ter visto o seu automóvel, que havia sido furtado, entrando em uma oficina.

Na rua Ernesto Manograsso, os policiais encontraram o fusca azul apontado pela vítima estacionado em frente ao estabelecimento. Após verificar o chassi, a polícia constatou que ele havia sido raspado.

Dentro da oficina, os policiais constataram que havia mais dois veículos com a numeração raspada dos chassis e prontos para receber uma nova pintura. Ambos os veículos também eram produto de furto. Dois pintores foram presos em flagrante por receptação dolosa. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública
V.C.