Segurança: Polícia Militar promove Dia com a Comunidade

Evento será realizado no próximo domingo, dia 14, a partir das 9h30, no Parque da Água Branca

qui, 11/12/2003 - 13h32 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar realizará no próximo domingo, dia 14, a partir das 9h30, no Parque da Água Branca, em comemoração ao aniversário da corporação no Estado, o ‘Dia da PM com a Comunidade’. O evento tem o objetivo de proporcionar aos policiais militares e às respectivas famílias, juntamente com a comunidade, momentos de lazer e integração.

Serão realizadas diversas atividades entre elas: palestra sobre combate a incêndio, aula de body combat, show de palhaços, banda sinfônica, passeio a cavalo, demonstração de defesa pessoal, demonstração do canil, jazz band e coral da polícia militar.

O evento contará com a presença de várias unidades, entre elas: Corpo de Bombeiros, Regimento de Cavalaria, Policiamento Rodoviário, Policiamento Ambiental, 2° Batalhão de Polícia de Choque, Canil da Polícia Militar, Banda e Coral da PM, entre outras. Além das atividades sociais, será realizado o policiamento ostensivo e preventivo de toda região.

Serviço:

O Parque da Água Branca está localizado na av. Francisco Matarazzo, 455, no bairro da Água Branca. Outros esclarecimentos podem ser obtidos junto à Diretoria de Assuntos Municipais e Comunitários, pelo telefone (0xx11) 3327-7713.

Da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar

(AM)