Segurança: Polícia Militar prende trio após assalto a prédio no centro de São Paulo

Grupo de oito pessoas invadiu edifício na rua Augusta

ter, 16/03/2004 - 12h17 | Do Portal do Governo

Policiais militares prenderam três homens acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em roubar edifícios comerciais no Centro da Capital, durante a madrugada desta segunda-feira, dia 15.

Foram presos Osmar Donizeti Pereira da Silva, de 40 anos, Ecivan Evangelista de Araújo e Gean Gomes de Almeida, ambos com 35 anos. Eles foram surpreendidos pelos policiais quando saíam de um prédio carregando três caixas de mercadorias roubadas.

Segundo a polícia, por volta da 0h30 de ontem um grupo de pelo oito bandidos invadiu um prédio na rua Augusta. O zelador do edifício e suas duas filhas, de 18 e 15 anos, ficaram reféns dos criminosos. Durante o roubo, os três foram trancados em um dos escritórios. Foram roubados celulares, folhas de cheques, material de computação e um revólver calibre 38.

Na fuga, parte da quadrilha fugiu a bordo de uma Blazer. Quando os três homens caminhavam pela calçada a caminho de um Fiat Palio, foram detidos pelos policiais.

Com o trio, foram recuperados três caixas com celulares, seis CPUs de computador, impressoras e uma micha (chave falsa), usada para arrombar a porta dos escritórios. Os acusados confessaram o crime e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados em flagrante, por roubo, no 4º Distrito Policial.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública
V.C.