Segurança: Polícia Militar prende dupla e recupera carga roubada na Zona Oeste

Produtos roubados foram recuperados

sex, 29/10/2004 - 9h43 | Do Portal do Governo

Policiais militares da 5ª Cia. do 16º Batalhão prenderam nesta quinta-feira, dia 28, dois homens acusados de roubo de carga na zona Oeste de São Paulo. Os produtos roubados foram recuperados. Uma arma de fogo foi apreendida.

Por volta de 9h50 de ontem, um motorista de 38 anos, funcionário de uma loja de autopeças, foi abordado por um homem armado na avenida Engenheiro Billings. A vítima estava conduzindo um Fiat Fiorino branco carregado com várias caixas de peças e acessórios para automóveis, avaliados em mais de R$ 10 mil.

O motorista foi obrigado a dirigir até a alça de acesso que une as Marginais Tietê e Pinheiros, onde um outro criminoso aguardava com um Gol prata. A vítima passou para o outro carro, enquanto o criminoso armado passou a conduzir sozinho a Fiorino.

Policiais militares que patrulhavam a região viram o Gol. Como o carro começou a dar problemas com a ignição, os policiais suspeitaram das pessoas. Na abordagem, o bandido, um eletricista de 27 anos, foi preso sem resistência, enquanto a vítima foi liberada sem ferimentos.

Após obter as características da Fiorino, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou uma viatura que estava próxima ao cruzamento da rua Presidente Altino com a avenida Corifeu de Azevedo Marques, onde o veículo foi localizado. Sem resistir à prisão, o criminoso foi preso e entregou a arma, um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada no 93º Distrito Policial.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública

V.C.