Segurança: Polícia Militar prende assassinos de adolescente em Limeira

Sabrina Caires foi morta durante assalto na farmácia onde trabalhava

qua, 24/09/2003 - 15h44 | Do Portal do Governo

Policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira, dia 24, no Parque Belinha Ometto, em Limeira, dois acusados do assassinato da adolescente Sabrina Caires, de 15 anos, na última segunda-feira.

Foram presos o adolescente F.K.D., de 16 anos, apontado como autor dos disparos, e Edmilson Cordeiro da Silva, de 27 anos, acusado de participar do crime. Os dois foram autuados em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte). Um revólver de calibre 38 foi apreendido e encaminhado para a perícia.

Sabrina Caires, de 15 anos foi morta durante um assalto na farmácia onde trabalhava. Herculano Costa Carvalho Neto, de 63 anos, pai do dono da estabelecimento, foi baleado na barriga ao lutar com o autor do disparo.

Os dois acusados não possuem antecedentes. Durante depoimento à polícia, o adolescente confessou ter feito os disparos. F. disse que o tiro que atingiu Sabrina foi acidental, e que baleou Herculano porque temia que a arma fosse arrancada de suas mãos e não conseguisse fugir.

A versão da luta corresponde às imagens gravadas pela câmera do circuito de segurança. A fita foi apreendida e servirá para instruir o inquérito policial e posteriormente, na Justiça, o processo contra os acusados.

Da Secretaria da Segurança Pública
C.A.