Segurança: Polícia Militar faz apreensão de cocaína em Santos

Foram encontrados 60 quilos da droga, na maior apreensão feita na cidade este ano

qui, 16/10/2003 - 13h26 | Do Portal do Governo

Polícia Militar faz a maior apreensão de cocaína em Santos neste ano

A Polícia Militar apreendeu na última quarta-feira, dia 15, 60 quilos de cocaína no município de Santos. Esta foi a maior apreensão realizada na cidade neste ano. A droga estava em um estacionamento no bairro Ponta da Praia.

Os policiais encontraram a cocaína quando procuravam um Fiat roubado de madrugada na região. Ao acharem o carro no estacionamento, decidiram checar as placas dos demais e descobriram que havia mais dois veículos roubados no local.

Em um deles, um Renault Scenic, a droga estava escondida no porta-malas: parte em forma de pasta e outra parte em pó. Também havia no compartimento uma balança de precisão e material usado para o refino da droga.

Segundo informou aos policiais o proprietário do estacionamento, o carro estava no local desde junho, mas ele disse que não desconfiou do abandono porque muitos dos clientes mensalistas ficam, eventualmente, muito tempo sem usar os veículos. O dono e os funcionários do estacionamento foram encaminhados para a Polícia Civil, que investigará o caso.