Segurança: Polícia Militar de São Paulo promove feira internacional de equipamentos produtos e servi

'Interdefesa 2002' será realizada de 10 a 13 deste mês na Capital

ter, 09/04/2002 - 11h58 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar de São Paulo promove, de 10 a 13 de abril, a feira internacional de equipamentos produtos e serviços para defesa – ‘Interdefesa 2002’. O evento será no Centro de Convenções Imigrantes, na Capital.

Paralelamente serão realizados o II Fórum Internacional de Polícia Comunitária e Direitos Humanos; o Seminário Internacional de Gerenciamento de Crise – Equipamentos, Técnicas e Táticas Não Letais de Defesa; além do Encontro do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Destinada à disseminação de novas tecnologias nas áreas de defesa e segurança, a feira tem como público alvo empresas públicas ou privadas e usuários de equipamentos, produtos e serviços para segurança pública e defesas patrimonial e pessoal.

Entre os setores e produtos que serão expostos nos 120 estandes da Interdefesa 2002 estão os seguintes itens: uniformes, armamentos, munições, veículos e equipamentos, aparelhos de telecomunicação, informática, detectores, consultorias etc.

Data: De 10 a 13 de abril de 2002
Horário: Das 13 às e 20 horas
Local: Centro de Convenções Imigrantes – Rua Júlio Castilhos, 1148-Barra Funda, zona Sul – São Paulo-SP.