Segurança: Polícia Militar apreende drogas em favela de Guarulhos

Duas pessoas foram presas

qui, 30/09/2004 - 13h01 | Do Portal do Governo

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam ontem à tarde dois homens acusados de tráfico de entorpecentes, na favela próxima à rua Alzira Justina de Oliveira. Foram apreendidos um tijolo de maconha, 66 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e duas carteiras de trabalho.

A ação começou por volta das 15h, quando os policiais patrulhavam próximo à favela do bairro Parque das Laranjeiras. Ao suspeitarem uma movimentação estranha, resolveram averiguar o que ocorria no interior de um barraco. Em um dos barracos, flagraram dois homens embalando drogas em saquinhos plásticos.

Os ajudantes Paulo Nunes Pereira, 21 anos, e Alexandre Gualdiano, 27, confessaram que embalavam a droga para a venda ilícita. Após uma revista no barraco, os policiais localizaram na cozinha uma balança de precisão em cima de uma mesa e os 66 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma panela de pressão. O tijolo foi encontrado embaixo de uma cama. Os indiciados por tráfico foram encaminhados para a Delegacia de Entorpecentes de Guarulhos.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança

M.J.