Segurança: Polícia Militar apreende carga avaliada em R$ 9 mil na zona Sul de São Paulo

Um adolescente de 15 anos foi detido com um revólver calibre 38

sex, 17/09/2004 - 17h01 | Do Portal do Governo

Policiais militares apreenderam na manhã de ontem uma carga de frios e laticínios avaliada em R$ 9 mil na Estrada das Lágrimas, zona Sul de São Paulo. No caminhão que transportava os produtos, a polícia deteve um adolescente de 15 anos armado com um revólver calibre 38. Ele mantinha o motorista e dois ajudantes como reféns.

O roubo ocorreu por volta das 06h15, no acesso da avenida Juntas Provisórias com a avenida do Estado, na região central de São Paulo. O caminhão faria entregas na zona Norte, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto CG 125. Após anunciar o roubo, um dos ocupantes (o jovem de 15 anos) subiu no caminhão e obrigou o motorista a seguir o motociclista.

Na Estrada das Lágrimas, policiais militares foram avisados do roubo e rapidamente localizaram o caminhão. Durante a abordagem, o motociclista conseguiu fugir. O adolescente foi detido sem resistência. A ocorrência foi registrada no 95º Distrito Policial (Heliópolis). Após a autuação por ato infracional, o jovem foi encaminhado ao S.O.S. Criança.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

M.J.