Segurança: Polícia de São Paulo participa da ‘InterDefesa 2003’

Lançamento oficial do evento será nesta quarta-feira, dia 16, na Capital

ter, 15/10/2002 - 11h07 | Do Portal do Governo

Será realizado nesta quarta-feira, dia 16, às 10h30, na Capital, o lançamento oficial da edição de 2003 da Feira Internacional de Segurança e Defesa (InterDefesa). O evento, marcado para maio do ano que vem, conta com o apoio do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública.

Simultaneamente à feira, serão realizados o 3º Fórum Internacional de Polícia Comunitária e Direitos Humanos e o 2º Seminário Internacional de Gerenciamento de Crise. Considerada um dos eventos mais completos da América Latina no setor de segurança e defesa, a InterDefesa será realizada de 6 a 9 de maio de 2003, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Na ocasião serão apresentados os mais diversos e modernos equipamentos, produtos e serviços voltados para profissionais das Forças Armadas, Guardas Civis Metropolitanas, Polícias Federais, Polícias Civis, Policias Militares, e Corpos de Bombeiros. Além disso, haverá estandes de empresas de segurança pessoal, patrimonial e corporativa; de transporte de valores, bancos, shopping centers, hospitais, hotéis, escolas, condomínios, indústria e comércio em geral.

Entrevista coletiva – Lançamento oficial Interdefesa 2003
Data: Quarta-feira, dia 16 de outubro de 2002
Horário: 10h30
Local: Salão Comunitário da Capelania da Polícia Militar do Estado de São Paulo – Rua Jorge Miranda, 264 – Luz – São Paulo-SP.