Segurança: PM de Campinas prende em flagrante dupla que tentava roubar banco

Um dos presos trabalhava como encarregado de serviços de uma empresa terceirizada

qua, 28/01/2004 - 18h05 | Do Portal do Governo

Policiais militares prenderam dois homens em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, dia 28, em Campinas. Os acusados tentavam abrir com um maçarico o cofre da agência do banco Real, localizada no Centro da cidade.

Foram presos Marcos Rogério Rodrigues Siqueira, de 30 anos, e Gilson Luiz Hilário, de 32. A polícia também apreendeu um maçarico, dois cilindros de oxigênio, duas chaves de fenda, dois alicates e outras ferramentas. Ainda de acordo com a polícia, nada foi tirado do cofre. A dupla foi autuada em flagrante por furto.

Os dois invadiram a agência, usando chaves de fenda e alicate para abrir as portas e chegar até o cofre. A ação criminosa foi descoberta pela vigilância do banco, que acionou a Polícia Militar. Os policiais entraram no banco e flagraram os dois homens tentando abrir um buraco no cofre com o maçarico.

Segundo a polícia, um dos presos trabalhava como encarregado de serviços de uma empresa terceirizada que faz manutenção no sistema elétrico e hidráulico de agências bancárias.

Da Secretaria de Segurança
C.A.