Segurança: Missa no Denarc marca o centenário da Polícia Civil

Evento será nesta quarta-feira, dia 21

ter, 20/09/2005 - 10h21 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira (21), às 10 horas, o padre Antônio Maria celebrará a missa em comemoração ao Centenário da Polícia Civil, no Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc). Outros eventos como a inauguração da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, e a distribuição de flores em pedágios fazem parte do cronograma.

A missa, que contará com a presença do secretário da Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, será celebrada no auditório do Denarc, que fica na rua Moncorvo Filho, 410, no Butantã, Zona Oeste da Capital. Já a solenidade de inauguração da DDM está prevista para as 10 horas da próxima sexta-feira (23), e contará com a participação de Saulo de Castro e do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

A nova delegacia atenderá, além de Barueri, as comunidades de Santana do Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. Para a sexta-feira também está programada a distribuição de rosas nos pedágios da rodovia Castelo Branco.

No dia 30, a Assembléia Legislativa homenageará, às 10 horas, o Conselho da Polícia Civil. O projeto é de autoria do deputado estadual Bispo Gê. Já a Câmara Municipal fará homenagem para 20 delegados de Polícia aposentados no dia 7 de outubro, às 10 horas. O projeto é de autoria do vereador Celso Jatene.

Valéria Nani, da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública