Segurança: Denarc prende universitários com droga na Capital

Eles distribuíam drogas em danceterias, nas universidades e em festas de estudantes

ter, 06/04/2004 - 10h10 | Do Portal do Governo

Policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) prenderam em flagrante dois universitários que distribuíam drogas em danceterias, universidades e em festas de estudantes, na última quinta-feira, em São Paulo. Foram apreendidas 300 gramas de maconha produzida em laboratório, que possui alto poder alucinógeno e é conhecida como ‘supermaconha’.

Foram presos os universitários Felipe Villela Alvarez Martinez, 22 anos, e Felipe Chaves, 21. Um terceiro envolvido, que levava os acusados em um Gol, Ricardo de Castro, 19, também foi detido. Eles foram presos em Moema, em frente ao prédio onde Castro mora. Segundo o Denarc, eles distribuiriam a droga na danceteria Cheers, da alameda Vicente Pizon, na Vila Olímpia, zona Oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, Chaves disse que foi convidado por funcionários de uma danceteria para aumentar a freqüência da casa noturna. Cabia a ele e a Martinez levarem estudantes e outras garotas para os camarotes.

Os policiais do Denarc que participaram da ação costumam se infiltrar em casas noturnas e raves (festas com música eletrônica, geralmente ao ar livre) para localizar traficantes de drogas.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública
V.C.