Segurança: Corpo de Bombeiros recebe Prêmio Top Qualidade Brasil

Objetivo da premiação é destacar as empresas que desenvolvem projetos sociais e oferecem serviços de qualidade

qui, 29/07/2004 - 20h59 | Do Portal do Governo

O Corpo de Bombeiros recebeu neste mês o ‘Prêmio Top de Qualidade Brasil 2004 – Especial São Paulo 450 Anos’, entregue pelo Cicesp (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo). O objetivo da premiação é destacar as empresas que desenvolvem projetos sociais e oferecem serviços de qualidade.
Prêmio da Revista Incêndio

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Jair Paca de Lima o ‘Prêmio Destaque 2004’ da Revista Incêndio, que destaca as pessoas que mais contribuíram com a causa da segurança contra incêndio no Brasil, durante evento realizado em São Paulo no dia 10 de maio.

Os outros dois agraciados com o Prêmio Destaque da Revista Incêndio foram Miguel Roberto Soares Silva, professor da Fundação Escola Nacional de Seguros, e Dalton Leal Dias, tecnólogo em Segurança Ocupacional, Meio Ambiente e Cargas Químicas.

Prêmio ‘Marcas de Confiança’

Outro destaque do Corpo de Bombeiros de São Paulo foi no ano passado, quando foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a instituição pública de maior confiança pela pesquisa ‘Marcas de Confiança’, realizada pela revista Seleções. Os leitores da revista elegeram as marcas, instituições, políticas governamentais e profissões de maior confiança. Com cerca de 100 milhões de leitores, a publicação é uma das mais lidas em todo o mundo e está presente em 60 países e 19 línguas.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança