Segurança: 2º Batalhão da Polícia Militar presta serviços sociais e jurídicos na Favela Pantanal

Moradores podem ser atendidos até sexta-feira, dia 13

qua, 11/06/2003 - 16h43 | Do Portal do Governo

O 2º Batalhão da Polícia Militar, mais conhecido como ‘Dois de Ouro’, realiza até o próximo dia 13 a ‘Semana da Qualidade’, em uma área invadida no bairro de São Miguel Paulista, zona leste da Capital. O local é conhecido como Favela Pantanal.

Com apoio de várias entidades, entre elas Sebrae, Sesi, Centro de Zoonoses e do Fundo Social de Solidariedade, os policiais estão disponibilizando serviços jurídicos e sociais aos moradores. Profissionais do Hospital Pérola Byington também estarão atendendo e dando dicas sobre saúde.

O evento é realizado das 9 às 16 horas, na Escola Estadual União de Vila Nova I e II, à Rua Delta, sem número, entre a linha férrea e o Rio Tietê.

No local, as pessoas podem tirar segunda via de documentos, ter atentimento no Juizado Itinerante de pequenas causas, além de cuidar dos cabelos, vacinar animais e receber cestas básicas e agasalhos. Também serão distribuídos reservativos,anticoncepcionais e brindes.

A população ainda poderá assistir palestras sobre os temas: Saúde da Mulher, Higiene Bucal, Reciclagem do Lixo, Aproveitamento de Alimentos e Empreendedorismo e Cooperativismo.

Mais informações na Seção de Comunicação do 2º BPM/M, pelo telefone 6957-4566 ramal 239.

Da Assessoria de Imprensa do 2º Batalhão de Polícia Militar