Segunda turma de servidores do Palácio dos Bandeirantes conclui Ensino Médio por telecurso

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 27 - São 13 formandos no Ensino Médio e 12 no Ensino Fundamental

ter, 27/11/2001 - 9h09 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 27 – São 13 formandos no Ensino Médio e 12 no Ensino Fundamental

Um grupo de 25 servidores públicos que trabalham no Palácio dos Bandeirantes recebem nesta terça-feira, dia 27, às 15 horas, certificados do Telecurso 2001. São 13 formandos no Ensino Médio e 12 no Ensino Fundamental. Eles compõem a segunda turma de funcionários da sede do Governo Estadual a concluir os estudos por este sistema. A cerimônia terá a presença do governador Geraldo Alckmin.

Criado em 1997 pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, o Telecurso ministrado no Palácio dos Bandeirantes objetiva dar atendimento a jovens e adultos que desejam completar a escolaridade até o nível médio e estimulá-los a seguir o ensino universitário.

No ano passado, outros 19 servidores se formaram pelo sistema, 12 deles no Ensino Fundamental e sete no Ensino Médio, entre eles duas funcionárias que ingressaram no Ensino Superior no mesmo ano. Atualmente, o Telecurso desenvolvido no Palácio dos Bandeirantes conta com 71 alunos nas aulas dos ensinos Médio e Fundamental.

Data: Terça-feira, 27 de novembro de 2001
Horário: 15 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Mezzanino

Presença do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Antônio Angarita e das professoras do Telecurso, Déborah Martinez Griebler (Ensino Fundamental) e Elaine da Silva Lúcio (Ensino Médio)