Secretário de Economia e Planejamento do Estado inicia série de palestras na Europa sobre o Brasil

Reuniões serão na França e Suíça

qui, 07/11/2002 - 12h20 | Do Portal do Governo

O secretário de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, Jacques Marcovitch, inicia nesta quinta-feira, dia 7, uma série de palestras, na Europa, sobre o Brasil.

Nos dias 7 e 8 de novembro, o secretário faz uma palestra, em Paris, sobre a ‘Evolução recente do Brasil: aspectos políticos e econômicos’. Organizado pelo Instituto Francês de Relações Internacionais e a Embaixada do Brasil na França, o evento será na sede do instituto.

Nos dias 8 e 9 de novembro, Marcovitch participa, na cidade de Biarritz, do “3èmes Rencontres Europe-Amérique Latine de Biarritz” (‘III Encontro Europa-América Latina de Biarritz’), abordando o tema ‘Em prol de um equilíbrio aprimorado entre Estados Unidos, Europa e América Latina’.

O secretário encerra o ciclo de palestras, no período de 10 a 17 de novembro, quando participará, em Genebra, na Suíça, de encontros junto à Missão do Brasil e de reuniões no Instituto de Estudos Laborais da Organização Internacional do Trabalho-OIT, na qualidade de representante do Brasil.

Datas:

* De 7 a 8 de novembro de 2002 – Paris – França
* De 8 a 9 de novembro de 2002 – Biarritz – França
* De 10 a 17 de novembro de 2002 – Genebra – Suíça

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Economia e Planejamento