Secretário da Justiça participa dos 107 anos da Associação Comercial de São Paulo

nd

sex, 07/12/2001 - 19h33 | Do Portal do Governo

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Edson Luiz Vismona, representando o governador do Estado, participou na tarde desta sexta-feira, dia 7, da sessão solene em comemoração ao 107 anos de fundação da Associação Comercial de São Paulo e da entrega do Certificado NBR ISO 9001/2000 pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini.

Na presença de mais de 200 empresários paulistas, entre autoridades, que lotaram o auditório da Associação Comercial, o secretário Vismona enfatizou a preocupação do Governo do Estado na busca da qualidade dos serviços públicos, com a implantação de um programa permanente da qualidade e produtividade que garanta ao cidadão o atendimento eficaz, por intermédio da contínua e permanente melhoria dos serviços prestados.

Segundo ainda Vismona, o certificado ISO 9001/2000 agraciado à Associação Comercial de São Paulo demonstra o empenho e dedicação, durante os 107 anos de existência, tanto dos trabalhadores como das empresas que geram a riqueza de nosso País.

Em seguida a solenidade, a Associação Comercial inaugurou o Marco da Paz, no Pátio do Colégio, que simboliza o ideal dos povos na busca da paz, fraternidade e da solidariedade.