Secretaria dos Transportes Metropolitanos realiza festa em prol da Campanha do Agasalho

Aviso de Pauta - Sexta-feira, 1º de julho de 2005

qui, 30/06/2005 - 11h25 | Do Portal do Governo

Com slogan “Venha dançar com a gente”, a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos realiza, nesta sexta-feira, 1º de julho, baile beneficente no Círculo Militar.

A festa faz parte dos eventos realizados em prol da Campanha do Agasalho 2005, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), que pretende superar a marca alcançada no ano passado, de 11 milhões de peças arrecadadas.

Estarão presentes a presidente do Fussesp, Lu Alckmin, os secretários de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, da Agricultura e Abastecimento, Antonio Duarte Nogueira, da Economia e Planejamento, Martus Tavares, da Habitação, Emanuel Fernandes, e o secretário-adjunto da Justiça, Márcio Antonio Bueno.

Além das autoridades, marcarão presença no baile empresários de diversos setores da economia, entre eles Olacir de Moraes, da Constran Engenharia. Também foram convidados os atletas Robinho, Rogério Ceni, Bernardinho, Fernanda Venturini, Robert Scheid e Gustavo Borges que cederam suas imagens para a Campanha do Agasalho.

A animação do baile ficará por conta do DJ Nando Jones e o coquetel será servido pelo Buffet Dell Orso. Durante a festa, haverá sorteios de aparelho de DVD, bicicleta e jóias.

O evento é promovido pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e empresas vinculadas (CPTM – Cia. Paulista de Trens Metropolitanos, Metrô – Cia. do Metropolitano de São Paulo e EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Data: Sexta-feira, 1º de julho de 2005
Horário: a partir das 21 horas
Local: Círculo Militar – Rua Abílio Soares, 1589, Ibirapuera – São Paulo/SP
Traje: Esporte Fino

Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos
Assessoria de Imprensa

Adriana Fares